Setecidades Titulo São Caetano
Polícia Militar fecha casa noturna e autua bares em São Caetano
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
30/08/2015 | 12:27
Compartilhar notícia


Policiais Militares da Força Tática de São Caetano realizaram na noite de sexta-feira uma operação nos bares da cidade. Na Rua Joana Angélica, próximo a USCS (Universidade Municipal de São Caetano), dois bares foram autuados. Na Avenida Amazonas, uma casa noturna foi fechada e o gerente direcionado para a delegacia sede da cidade.

Conforme a PM, a ação foi deflagrada por reclamações de moradores e de próprios estudantes. As denúncias diziam que o barulho atrapalhava as aulas e perturbava o sossego.

Ao redor da universidade, 22 veículos foram autuados por estacionarem em lugares indevidos. Um dos bares foi autuado por agentes da Prefeitura por barulho excessivo e outro por não respeitar o alvará de funcionamento, que determinava o fechamento das portas às 23h.

Na Avenida Amazonas, os policiais flagraram duas adolescentes de 16 anos consumindo Vodka dentro de uma casa noturna. O local foi fechado, sendo que haviam 128 menores de dia e não havia permissão para a entrada dos adolescentes. O gerente do local, que é pai do proprietário foi conduzido a delegacia, e depois liberado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;