Esportes Titulo
Thiago Santos é relacionado e pode estrear pelo Palmeiras
29/08/2015 | 16:21
Compartilhar notícia


O técnico Marcelo Oliveira divulgou neste sábado a lista de relacionados do Palmeiras para o duelo contra o Joinville, domingo, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a presença do volante Thiago Santos, contratado no início desta semana junto ao América-MG.

Além dele, o treinador pôde contar com a volta de Leandro Almeida e Alecsandro, desfalques na vitória sobre o Cruzeiro pela Copa do Brasil por já terem atuado na competição em outras equipes. O lateral-direito Lucas, com uma tendinite no quadril, ainda segue fora. Com isso, o jovem João Pedro terá a segunda chance consecutiva de começar entre os titulares

"Eu sempre treino pensando em ser titular e ter essa sequência agora é bom demais para mim. Vou conseguir evoluir e crescer mais e isso me ajudará muito", disse o jogador. "Quando eu subi, em setembro do ano passado, o time estava brigando para não cair e agora, uma temporada depois, é uma situação bem diferente. Hoje é muito bom estar brigando por títulos", completou.

Também não foram relacionados os volantes Arouca, em recondicionamento físico, e Gabriel, com lesão no joelho esquerdo, o meia Cleiton Xavier, com estiramento na coxa direita, e os atacantes Cristaldo, em recondicionamento físico, e Mouche, com lesão na coxa esquerda.

Confira a lista dos 23 relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass.

Laterais: Lucas Taylor, João Pedro, João Paulo e Egídio.

Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Leandro Almeida e Victor Ramos.

Volantes: Thiago Santos, Andrei Girotto e Amaral.

Meias: Robinho, Allione, Fellype Gabriel e Zé Roberto.

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Kelvin, Gabriel Jesus, Rafael Marques e Barrios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;