Esportes Titulo
Insatisfeita com má fase, torcida protesta em frente ao CT do Cruzeiro
29/08/2015 | 12:20
Compartilhar notícia


Insatisfeitos com a má fase do Cruzeiro, cerca de 200 torcedores protestaram contra o time em frente ao CT Toca da Raposa II, na manhã deste sábado. Em tom pacífico, eles entoaram gritos de cobrança e pediram a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, pressionada em razão da queda na Copa do Brasil e da sequência irregular no Brasileirão - o time está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

A movimentação da torcida não chegou a atrapalhar o treino do Cruzeiro. Para não haver problemas, policiais militares reforçaram a segurança diante do portão. Dentro do CT, Luxemburgo comandou uma atividade fechada, sem a presença da imprensa, em preparação para o jogo contra o Santos, neste domingo, no Mineirão.

Preocupado com a reação da torcida, o treinador fez um apelo à torcida ao fim do treino de sexta: "Peço ao torcedor do Cruzeiro para caminhar junto com a equipe, não ofendam os jogadores que estão fazendo o trabalho para vocês. Está muito a flor da pele, peço para ir ao estádio e estarem junto da gente. Se for contra, é pior para nós", afirmou Luxemburgo.

Apesar dos recentes resultados, o técnico mandou recado aos torcedores ao garantir que o "Cruzeiro não vai cair" no Brasileirão.

PATROCINADOR - Antes do treino deste sábado, a diretoria anunciou o novo patrocinador master do futebol do clube. A partir deste domingo, o time estampará a marca da rede Supermercados BH na camisa até o fim do ano. Parceira antiga do Cruzeiro, a empresa será o sexto patrocinador do clube na temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;