Cultura & Lazer Titulo
Billboard Music Awards anuncia vencedores
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
23/05/2011 | 17:20
Compartilhar notícia


Foram anunciados na noite de domingo, em Las Vegas, nos Estados Unidos, os vencedores deste ano do Billboard Music Awards. Os principais nomes do evento foram as cantoras Rihanna e Taylor Swift, o rapper Eminem e o ídolo teen Justin Bieber.  

Rihanna saiu vencedora em três categorias, entre elas a de melhor artista feminina e melhor artista de rádio. Apontada como uma das grandes revelações da música mundial, a jovem Taylor Swift também deixou Las Vegas com três prêmios: melhor artista country, melhor álbum country (por 'Speak Now') e como artista Bilboard 200.

Entre os homens, Eminem mostrou que o tempo longe dos holofotes lhe fez bem. O cantor saiu vencedor de seis categorias, como melhor artista rap, melhor álbum de rap (por 'Recovery'), melhor artista masculino e como artista top do ano. Mas Justin Bieber continua como um dos queridinhos do mercado fonográfico e recebeu como melhor álbum pop (o qual dividiu com Katy Perry), artista revelação e artista favorito dos fãs.

O Billboard Music Awards entregou mais de 40 prêmios e trouxe grandes apresentações. Subiram ao palco Ke$ha, Black Eyed Peas, Cee Lo Green, Lil Wayne,  Mary J. Blinge e Neil Diamond, além de um show conjunto de Rihanna  e Britney Spears.

O evento também contou com menção honrosa a Beyoncé, que levou para casa o prêmio de artista do milênio. A diva recebeu elogios de figuras como Lady Gaga, Stevie Wonder e a primeira-dama norte-americana Michelle Obama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;