Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 às 21:05 Histórico

CDHU abre inscrição para sorteio de 97 apartamentos

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) informou nesta quinta-feira que vai abrir inscrições para o sorteio de 97 apartamentos em São Caetano. Este será o primeiro empreendimento da companhia na cidade.

Os interessados em participar do processo devem agendar a inscrição entre os dias 24 e 27 deste mês, das 9h às 16h30, no Ginásio Santa Maria, que fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 2.300, no Bairro Olímpico. Será necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Segundo a CDHU, somente as famílias previamente agendadas poderão efetivar as inscrições, no período de 2 a 11 de março, no mesmo local. Na ocasião, os candidatos deverão levar CPF, Carteira de Trabalho do chefe da família e do cônjuge (marido, esposa ou companheiro), endereço para correspondência com CEP e comprovante de residência.

Do total de unidades, 7% serão destinadas a famílias com membros portadores de deficiências graves e ou irreversíveis; 5% aos idosos (candidato deve ter 60 anos ou mais); e 4% para policiais e agentes penitenciários. As demais moradias serão sorteadas entre a população.

Podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, anaparentais e indivíduos que vivem sozinhos desde que tenham mais de 25 anos. Os interessados devem ter renda familiar de dois a 10 salários mínimos, residir ou trabalhar no município há pelo menos três anos, não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional.

A CDHU está investindo R$ 4,8 milhões no empreendimento, localizado na Rua São José, nº 44, na Vila Prosperidade, em fase de conclusão. São 58 apartamentos com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em com 44,73 m² de área construída, e mais 39 imóveis com três dormitórios e 60,02 m².

O prazo de financiamento dos imóveis é de até 360 meses. As prestações receberão subsídio do Governo do Estado e serão calculadas de acordo com a renda de cada família.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC