Esportes Titulo Corrida de rua
Participantes se apressam para ter vaga em Diadema

Já foram preenchidas 2.256 vagas para 5ª etapa do
Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Um quarto das vagas disponíveis para a prova de Diadema, quinta do calendário 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, foi preenchido ontem, no primeiro dia de inscrições para a etapa. Os interessados se apressaram e garantiram 256 dos 1.000 lugares à disposição – já que os outros 2.000 estão preenchidos por atletas que optaram por se inscrever nas sete provas que compõem o tour esportivo pela região.

As inscrições seguem até o dia 16 de setembro, mas assim como aconteceu nas etapas de Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires, a expectativa dos organizadores é que o limite total de 3.000 vagas seja preenchido já nos próximos dias.

A inscrição para a corrida de Diadema custa R$ 40. Para garantir lugar na disputa é preciso acessar os sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com, preencher a ficha com os dados cadastrais e realizar o pagamento, que pode ser efetuado por cartão de crédito ou boleto.

Outra opção é retirar ficha de inscrição na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso realizar o depósito bancário.

Depois da prova em Diadema, o Circuito Popular ainda passará pelas principais ruas de Mauá, no dia 8 de novembro, e o encerramento será novamente em Santo André, em 6 de dezembro.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;