Cultura & Lazer Titulo Santo André
Mariana Avena faz hoje tributo a Mercedes Sosa

Argentina lembra da importância da cantora, que conheceu quando era criança

Miriam Gimenes
28/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Mercedes Sosa, uma das maiores cantoras da América Latina, será homenageada hoje, às 21h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário). Quem dará voz às músicas eternizadas pela argentina é sua conterrânea Mariana Avena.

A cantora, fundadora do grupo Raíces de América, a conheceu ainda criança, na Argentina, já que é de uma família de músicos. “Ela foi a conexão entre os grandes compositores de música do Brasil com Argentina e América Latina”, lembra.

Ela cantará Gracias a la Vida, Cio da Terra (em português), Los Hermanos, Guantanamera, Volver a los 17, entre outros sucessos. Os ingressos custam R$ 60 e podem ser comprados na bilheteria do teatro ou no site www.compreingressos.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;