Esportes Titulo
Grêmio entra remendado no duelo com o Fernandópolis
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
09/08/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Como se já não bastasse o caos financeiro do Grêmio Mauaense, o técnico Zé Maria não terá os principais titulares diante do Fernandópolis (três pontos), às 10h de hoje, no Interior, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe do Grande ABC, que ainda não pontuou nesta fase, é a lanterna do Grupo 10 e, para buscar uma das duas vagas, precisaria ganhar nas três rodadas restantes e torcer contra os demais adversários.

Os desfalques do Grêmio começam pelo zagueiro Adelmo, o mais experiente do elenco. Além dele, as contusões tiraram de combate Ferrari, Cidão e Marlon.

Os zagueiros Danilo Souza e Marcelo Mutante (terceiro cartão amarelo) estão automaticamente suspensos. Outros dois enfrentam problemas pessoais na família: os meias Marquinhos e Silvinho. O goleiro Bruno, sem ver salários há três meses, decidiu abandonar o ambiente. Além disso, não suportava mais as críticas injustas.

Então, sobraram Jorge; Pity, Eduardo (Felipe), Renato Raposo e Luís Fabiano (Thiago); Danilo Mota, Maceió e Diego Seixas; Carlos Bispo, Boy Maravilha e Nelinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;