Esportes Titulo Recuperado
Vitor Hugo pode reforçar o Palmeiras contra o Cruzeiro
05/08/2015 | 08:15
Compartilhar notícia
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação


Enquanto ainda lamenta a grave lesão no joelho do volante Gabriel, o técnico Marcelo Oliveira ganha uma boa notícia para a sequência do trabalho do Palmeiras. O zagueiro Vitor Hugo está recuperado da lesão na face e nesta quarta-feira já treina com os companheiros. Ele pode até ser aproveitado na partida contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.

O jogador desfalcou a equipe por cinco jogos por causa de uma concussão cerebral sofrida na partida contra o Avaí. Ele passou os últimos dias fazendo trabalhos físicos em separado e realizou poucas atividades com bola. Para a zaga, o técnico Marcelo Oliveira conta ainda com Victor Ramos, Leandro Almeida, Jackson e Nathan.

A ideia do treinador é que Vitor Hugo e Leandro Almeida disputem uma posição no lado esquerdo da zaga, enquanto Victor Ramos e Jackson concorrem por uma vaga na direita e Nathan apareça como terceira opção nos dois lados da defesa. Na última segunda-feira, Vitor Hugo já comemorava o retorno aos gramados.

"Finalmente o médico me liberou. Quarta já treino normal com todo mundo. Treinar forte para estar bem assim que o professor (Marcelo Oliveira) precisar", escreveu o defensor, em sua perfil no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos.

Para o lugar de Gabriel, Marcelo Oliveira definirá o substituto nos próximos treinamentos. Após dois dias de folga, o elenco se reapresenta na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, onde deve realizar uma atividade leve, já que à tarde voltam para o gramado, quando o treinador deve começar a definir quem será o novo titular no meio-de-campo, ao lado de Arouca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;