Esportes Titulo
Roth dá chance a Julio dos Santos em treino do Vasco
04/08/2015 | 20:30
Compartilhar notícia


No Vasco, a novidade do treino desta terça-feira, realizado em área do Exército, na Urca (zona sul), foi a presença de Julio dos Santos no meio-campo, na vaga de Andrezinho, que está machucado. O time carioca amarga a penúltima posição na tabela do Brasileiro, com 12 pontos, e tentará iniciar uma reação contra o Joinville, no Maracanã, no próximo domingo.

Em 2008, quando treinava o Grêmio, Roth dispensou o paraguaio Julio. Nesta passagem pelo Vasco, em 10 jogos, Julio esteve em campo apenas durante os últimos 15 minutos da derrota para a Chapecoense.

Nesta quarta-feira, Andrezinho deve fazer uma artroscopia no menisco do joelho direito. A previsão é que ele fique fora dos treinos de três semanas a um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;