Social Titulo Carro
Doutor Lubrifica traz unidade para São Caetano
Juliana Bontorim / Social do Diário
04/08/2015 | 11:48
Compartilhar notícia


Marca que já funciona em mais de 30 cidades escolhe São Caetano pra abrir mais uma filial. A Doutor Lubrifica é especializada em assistência de carros em domicílio –como, por exemplo, troca de óleo, higienização do ar condicionado e até a lavagem ecológica. Em coquetel para convidados, o proprietário da franquia, Thiago Brito, contou um pouco da sua história. O jovem optou por trazer o seu know-how para o mundo corporativo. “É necessário ter confiança suficiente para realizar alguns trabalhos no veículo. Por este motivo eu idealizei este serviço”, comenta Brito, que desde os 14 anos trabalha com aindústria automotiva, se formou em Engenharia de Controle e Automação  e fez MBA em Gestão de Negócios.

CONECTADOS 

CONHECIMENTO 

Inovar é fundamental para criar. A UFABC (Universidade Federal do ABC) traz arena no campus de Santo André com pesquisadores e empresas que buscam parcerias para as áreas de biotecnologia e nanotecnologia. “É uma ótima oportunidade de fazer um intercâmbio de informações e até achar parceiros de negócios”, conta Herculano Martinho, um dos professores participantes do encontro, que será realizado amanhã, às 14h30, com entrada gratuita e inscrições pelo site inovacao.ufabc.edu.br.

BODY

A empresária Isabela Veronesi inaugura em centro de compras de São Caetano a marca Liz, conhecida pelas lingeries charmosas e confortáveis. Esta é a primeira franquia no Grande ABC. Além da marca tradicional, chegarão as linhas easywear ea in joy, voltadas para cores e estampas. Outro atrativo é o serviço de consultoria, que auxilia o cliente na hora da escolha.

ATITUDE 

Cerca de 400 pessoas participaram de primeira edição beneficente do Frango com Polenta, em espaço social de São Caetano. Foram arrecadados cerca de R$ 14 mil, que serão revertidos ao Cive (Centro de Integração Vitor Eduardo), responsável por ajudar pessoas com deficiências múltiplas sensoriais e surdocegueira. “Com o valor, a ONG investirá em melhorias na estrutura e na compra de materiais para seu dia a dia. Esperamos que no próximo evento possamos ampliar ainda mais essa ajuda”, comenta Moacir Guirão Junior, idealizador do encontro.

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;