Esportes Titulo
Paulo Victor festeja retorno ao Flamengo em duelo com casa cheia no Maracanã
01/08/2015 | 20:41
Compartilhar notícia


Após três vitórias consecutivas, sobre o Náutico, pela Copa do Brasil, e sobre Grêmio e Goiás, pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo neste domingo, a partir das 16 horas, no Maracanã, para encarar o Santos, pela 16ª rodada da competição nacional. A equipe comandada por Cristóvão Borges terá dois incentivos para o duelo: a casa cheia, pois mais de 45 mil ingressos já foram vendidos, e o retorno do goleiro Paulo Victor, após mais de um mês afastado por lesão.

Em 16 de junho, Paulo Victor fraturou a fíbula em treino realizado no Centro de Treinamento George Helal. A lesão não era simples, mas, naquele dia, o atleta decretou que faria o que fosse possível para voltar o quanto antes. A partir dali, iniciou-se uma contagem regressiva, que chegará ao fim neste domingo no Maracanã. Com a proximidade do jogo, o goleiro não esconde a ansiedade. Em grande fase antes da lesão, agora espera ajudar o clube a continuar subindo na tabela.

"Estou feliz com a proximidade da volta. É difícil lidar com uma lesão grave, uma fratura. A gente batalha tanto para jogar, vestir a camisa do Flamengo. Acidentes acontecem e pegam a gente de surpresa", declarou o goleiro. "É preciso ter a cabeça no lugar e entender que essas coisas acontecem na vida, mas por outro lado a gente fica um pouco triste. Logo que me machuquei, procurei ver o que poderia fazer para voltar o quanto antes", afirmou. "O médico pedia para eu andar bastante para começar a movimentar o local. Em certos momentos você precisa descansar um pouco, lógico. Tenho certeza de que tudo que eu podia fazer para voltar logo, e bem, eu fiz, junto com a comissão.", completou Paulo Victor.

Com foco no duelo contra o Santos, o elenco do Flamengo se reuniu, na manhã deste sábado, para dar prosseguimento à preparação para a partida. Na ocasião, o treinador Cristóvão Borges comandou o último treino antes da partida.

Antes da liberação da imprensa, o técnico realizou treino técnico. Em um segundo momento, dividiu o elenco em duas partes. Em metade do campo, alguns dos atletas treinaram finalizações. Na outra, os demais realizaram atividade com foco no posicionamento defensivo em escanteios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;