Diarinho Titulo Roteiro
Dramas e alegrias de um cachorro
Luís Felipe Soares
02/08/2015 | 07:13
Compartilhar notícia


O sonho de fazer com que desenhos ganhem vida faz parte do espetáculo 'Rabisco – Um Cachorro Perfeito', que acaba de entrar em cartaz no Teatro Cacilda Becker (Rua Tito, 295. Tel.: 3864-4513), em São Paulo. As sessões ocorrem aos sábados e domingos, sempre a partir das 16h, até dia 9. Todas as exibições têm entrada franca, com os ingressos sendo distribuídos na bilheteria do local com uma hora de antecedência.

No palco, a Maracujá Laboratório de Artes apresenta os dramas e alegrias de Rabisco, cãozinho desenhado que deixa o papel para se transformar em um animal de verdade. A mágica que ocorre é incrível, mas ele acaba sendo deixado de lado para garoto que o ilustrou por não ser tão bonito quanto foi imaginado. O personagem inicia jornada por um agitado centro urbano atrás de cachorro perfeito e terá algumas dificuldades pela frente.

Truques de cena e ações multimídia são utilizados durante vários momentos da peça. A ideia é brincar com a aparição de diversos elementos no caminho de Rabisco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;