Setecidades Titulo
Comerciante é morto durante assalto ao bar
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
08/03/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


O comerciante Miguel Celso Rodrigues, 55 anos, foi assassinado ontem de manhã em seu bar no Jardim Alvorada, em Diadema, após reagir a assalto. Assim que os dois bandidos anunciaram a ação, o proprietário do estabelecimento teria dito que os criminosos não iriam assaltar o local. Um ladrão, armado, disparou seis vezes, sendo que cinco tiros atingiram a vítima.

Os assaltantes fugiram sem roubar nada. "Não tinha dinheiro no bar. Meu pai tinha acabado de abrir", disse a filha do comerciante, a química Adriana Cristina Rodrigues.

Conceição Aparecida Sencio Rodrigues acompanhava o marido no bar no momento do assalto. "Eles descarregaram a arma e foram embora", lembrou ela, no 3º DP da cidade. Aos prantos, a viúva disse: "O bar é o que a gente tem para sobreviver, pagar algumas continhas. Terei de continuar". O comércio é mantido pela família há cerca de 20 anos.

O boletim de ocorrência ainda cita uma mulher que teve relacionamento amoroso com Fábio Adriano Rodrigues, filho da vítima. Proibida de usar drogas em casa, ela teria ameaçado o ex-sogro de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;