Esportes Titulo Santo André
Campeã do Pan-Americano tem medalha de ouro roubada em Santo André

Vítima foi a lateral-esquerda Tamires,
ouro no futebol feminino no Pan-Americano

Daniel Tossato
Do Diário OnLine
31/07/2015 | 14:49
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


A lateral-esquerda Tamires, que conquistou o ouro no futebol feminino no Pan-Americano de Toronto, teve sua medalha roubada em Santo André, quando visitava um familiar.

A jogadora foi abordada, por volta das 12h, por ladrões que roubavam o carro da casa vizinha, que aproveitaram a situação para levar os pertences da atleta. "Sentimento muito ruim, pois estou apenas há seis dias com a medalha. Graças a Deus a família está bem. Espero que encontrem a medalha, pois o valor sentimental é muito grande", lamenta a jogadora. 

O veículo foi encontrado no Parque São Lucas, na divisa entre Santo André e São Paulo e aguarda vistoria para a identificação dos pertences que estão dentro do automóvel.

No momento Tamires presta depoimento sobre o acontecido, no 2º DP de Santo André (Utinga).
 

Na quinta-feira, as jogadores da seleção feminina foram recebidas e homenageadas pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Foto: Rafael Ribeiro/CBF



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;