Esportes Titulo
Arouca admite ansiedade para ver o Palmeiras na liderança do Brasileirão
30/07/2015 | 17:12
Compartilhar notícia


Os resultados dos jogos de quarta-feira não foram positivos para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. As vitórias de Atlético-MG (3 a 1 sobre o São Paulo) e Corinthians (3 a 0 no Vasco) fizeram com que o time alviverde se distanciasse dos dois primeiros colocados. O volante Arouca admite que chegar ao topo da tabela é algo que causa ansiedade no elenco, já que o primeiro objetivo, que era entrar no G4, já foi conquistado.

"A ansiedade existe, claro. Mas temos de dar um passo de cada vez. Chegamos ao G4 e jogando em casa, com o apoio da torcida, a ideia é diminuir a diferença para os líderes e quando estiver uma diferença mínima, e eles derem oportunidades, a gente chega na liderança e pretende não sair mais", projetou o volante, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

O Atlético-MG chegou aos 35 pontos, enquanto o Corinthians foi para 33 e o Palmeiras está com 28 na terceira posição. O técnico Marcelo Oliveira gosta de trabalhar com metas curtas ao longo do Brasileirão e agora não é diferente. Sua ideia é conseguir vencer todos os jogos em casa e pontuar longe do Allianz Parque.

"O importante é que esse time nunca se acomoda. Procurávamos isso desde o começo do ano e oscilamos muito no começo do ano. O Marcelo colocou muito que tínhamos de competir mais e ter bom desempenho em casa e fora. Ficamos felizes pelo placar contra o Vasco (4 a 1, no último domingo, no Rio) e pelo desempenho. Estamos no caminho certo, mas ainda podemos evoluir", assegurou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;