Social Titulo Acordes
Cantor Toquinho marcará presença no Clube Primeiro de Maio, em Santo André
Juliana Bontorim / Social do Diário
21/07/2015 | 09:27
Compartilhar notícia


“Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo. E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo.” Se ao ler estas palavras, você já começou a cantar, é porque, com certeza, esta música faz parte do seu repertório cultural. Aliás, com o nome de Aquarela, colore nosso imaginário há vários anos. Antonio Pecci Filho, conhecidíssimo como Toquinho –apelido dado pela mãe dele, que o chamava de ‘toquinho de gente’–, marca presença em Santo André, na quinta-feira, às 20h, no Primeiro de Maio Futebol Clube. Os ingressos são vendidos na portaria da entidade andreense. Na apresentação do show, a trajetória musical será contada em detalhes, como, por exemplo, as influências, que passeiam por vários nomes, entre eles, Gonzaga, Angela Maria, Francisco Alves, Orlando Silva, Ray Conniff e o trompetista Ray Antony, mas foi Paulinho Nogueira, que permeou o caminho do violão para o profissional das cordas. O espetáculo promete agradar diversas gerações. Com direito a coquetel, os participantes apreciarão uma noite repleta de talento. Sucessos Regra Três, Amor Ateu, Além do Portão e Tarde em Itapuã não poderão faltar para o público. No camarim, nada muito especial. Porém, Toquinho não dispensa um bom vinho e frutas de época.

CONECTADOS 

PROTEÇÃO 

Camy Ferrini e Solange Porto, protetora de animais, recebem participantes para encontro beneficente em prol da Amigo Legal, especializada no cuidado de pets abandonados. A festa será realizada, hoje, na pizzaria Quintal do Queirós, em Santo André. Os ingressos estão vendidos e a renda será revertida para os casos mais graves, como castração, compra de medicamentos e lares temporários.

ENCONTRO

Redes sociais tornaram-se mecanismo para promover as empresas, mas é necessário saber quando seu uso é excessivo ou feito sem o enfoque correto. O projeto Verbo Mulher no ABC promove, na quinta-feira, o encontro Cuide da sua Marca On-line, que contará com workshops, palestras e sessão tira-dúvidas. As inscrições deve ser realizadas pelo falar.com@verbomulher.com.br.

GULOSEIMAS 

Marcas renomadas se aproximam do Grande ABC. Agora, a suíça Lindt, queridinha no quesito chocolate, chega a São Caetano. Fundada em 1845, com nove unidades pelo Brasil, esta loja é a primeira na região.

FACILIDADE 

As mamães andreenses contam com mais um serviço no Atrium Shopping. O centro de compras aderiu ao CineMaterna, com inauguração no dia 4, às 14h10, com sessão gratuita. Após exibição, haverá chá da tarde na loja Ri Happy.

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;