Esportes Titulo Adaptada
Núcleo abre inscrições para natação competitiva
Angelo Martins
do Diário do Grande ABC
18/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Núcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André está com inscrições abertas até sexta-feira para 60 vagas direcionadas ao programa Nadar é Preciso, a ser iniciado em fevereiro. O projeto, aprovado no fim do ano passado pelo governo estadual, visa formar atletas para competições de natação adaptada nos Jogos Abertos, Regionais e Circuito Caixa.

As aulas serão realizadas no Ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André, de terça a sexta-feira, das 18h às 22h. Podem participar pessoas portadoras de deficiência física, visual, intelectual e auditiva. "Nosso foco sempre foi a natação como fonte de lazer e saúde, mas com este novo programa queremos também formar equipe para defender a cidade de Santo André", explica o coordenador do Nanasa, Ivan Teixeira Cardoso.

As inscrições são feitas apenas pelos telefones 4993-0619 e 4427-5240, entre 8h e 17h. Atualmente, o núcleo tem 240 alunos, com aulas de iniciação à natação. O curso dura de seis meses a dois anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;