Publicado em quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 às 07:30

Núcleo abre inscrições para natação competitiva


Angelo Martins
do Diário do Grande ABC

Incorporar notícia

O Núcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André está com inscrições abertas até sexta-feira para 60 vagas direcionadas ao programa Nadar é Preciso, a ser iniciado em fevereiro. O projeto, aprovado no fim do ano passado pelo governo estadual, visa formar atletas para competições de natação adaptada nos Jogos Abertos, Regionais e Circuito Caixa.

As aulas serão realizadas no Ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André, de terça a sexta-feira, das 18h às 22h. Podem participar pessoas portadoras de deficiência física, visual, intelectual e auditiva. "Nosso foco sempre foi a natação como fonte de lazer e saúde, mas com este novo programa queremos também formar equipe para defender a cidade de Santo André", explica o coordenador do Nanasa, Ivan Teixeira Cardoso.

As inscrições são feitas apenas pelos telefones 4993-0619 e 4427-5240, entre 8h e 17h. Atualmente, o núcleo tem 240 alunos, com aulas de iniciação à natação. O curso dura de seis meses a dois anos.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Portal Santo André Portal São Bernardo Portal São Caetano Portal Diadema Portal Ribeirão Pires Portal Mauá Portal Rio Grande da Serra Portal Grande ABC Ronan Maria Pinto Notícias Regionais Política Regional Vídeos de Santo André no ABC Paulista Vídeos de São Bernardo no ABC Paulista Vídeos de São Caetano no ABC Paulista Vídeos de Diadema no ABC Paulista Vídeos de Mauá no ABC Paulista Vídeos de Rio Grande da Serra no ABC Paulista Vídeos de Ribeirão Pires no ABC Paulista