Esportes Titulo Copinha
Corinthians goleia e se garante nas quartas de final
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
18/01/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


Com facilidade, o Corinthians garantiu a vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time do Parque São Jorge goleou o Primeira Camisa por 5 a 1, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna e se classificou.

Gomes, Leonardo (dois) e Douglas (dois), marcaram para o Alvinegro. Fabrício diminuiu para o Primeira Camisa, que ainda perdeu pênalti, cobrado por Felipe - a bola acertou o travessão.

O adversário do Timão na próxima fase será o América-MG. Algoz do São Bernardo, o Coelho derrotou o Red Bull por 3 a 1, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Em São José do Rio Preto, no Estádio Teixeirão, o Atlético-PR não tomou conhecimento do Olé Brasil e garantiu a vitória por 3 a 0. A partida entre Palmeiras e Paulista de Jundiaí, na Arena da Fonte, em Araraquara, que definiria o adversário do Furacão nas quartas de final, terminaria após o fechamento desta edição.

Hoje, quatro jogos definem os outros classificados: Vitória x Rondonópolis, às 10h; Grêmio x Fluminense, às 18h30. Inter (RS) x Coritiba, às 18h30, e Santos x Desportivo Brasil, às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;