Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em quinta-feira, 5 de novembro de 2009 às 09:44 Histórico

Traficante é preso na Favela dos Ciganos

Um homem foi preso por volta das 21h30 desta quarta-feira em Santo André acusado de tráfico de drogas. Damião Luiz de Morais, 30 anos, passava pela Avenida da Paz quando foi surpreendido por policiais militares da Rota.

No bolso da calça do suspeito, os PMs encontraram três porções de crack. Morais indicou o barraco onde morava na Favela dos Ciganos e, lá, foram encontradas 132 ampolas com cocaína.

Morais foi preso e levado ao 2º Distrito Policial. Ele foi ouvido e transferido para a Cadeia Pública da cidade.

A região onde aconteceu a prisão de Morais é a mesma que foi palco de protestos e conflitos entre a Polícia Militar e manifestantes após a morte por atropelamento de um adolescente, na noite da última segunda-feira.

Wesley Ribeiro da Silva, 15, e outras três pessoas foram atingidas por um micro-ônibus desgovernado. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu em frente ao bar onde estava o grupo.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC