Internacional Titulo
Militantes atacam bairro em poder do governo em Alepo, na Síria
Por
07/07/2015 | 15:23
Compartilhar notícia


Ativistas do Comitê de Coordenação Local e do Centro de Mídia de Alepo, cidade no norte da Síria, afirmaram que ocorrem intensos confrontos na cidade após militantes islâmicos da oposição atacarem um bairro em poder do governo, Zahra, ocupando diversos prédios.

Os militantes iniciaram uma série de ataques em Alepo desde a semana passada, ocupando o Centro de Pesquisa Científica, que era usado como base militar.

O Observatório de Direitos Humanos na Síria, baseado no Reino Unido, afirmou que o ataque em Zahra começou na segunda-feira de noite, com uma grande explosão que matou soldados e ativistas pró-governo.

De acordo com o Observatório, o ataque suicida foi de responsabilidade do Front Nusra, braço da Al-Qaeda na Síria. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;