Esportes Titulo
Flamengo libera e Mugni já inicia treinos no Newell's
06/07/2015 | 15:49
Compartilhar notícia


O meia Lucas Mugni está fora do Flamengo. Nesta segunda-feira, o Newell's Old Boys anunciou que recebeu a liberação do clube carioca para que o jogador argentino inicie a pré-temporada enquanto acerta os últimos detalhes do retorno ao futebol do seu país.

Mugni chegou ao Flamengo em 2014, após se destacar no Colón, da Argentina, o primeiro clube da sua carreira. O meia até foi bastante aproveitado em seu primeiro ano no time do Rio, mesmo que nunca tenha sido um titular absoluto, mas perdeu espaço em 2015, principalmente após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, tanto que só disputou uma partida no Campeonato Brasileiro.

"Enquanto terminam de definir as questões contratuais, o Clube Atlético Newell's Old Boys obteve a autorização do Flamengo no Brasil para que Lucas Mugni se some à pré-temporada. Desta maneira, o meio-campista de 23 anos vai treinar nesta tarde com o restante do elenco", anunciou o clube em nota publicada no seu site oficial.

Antes do acerto com o Newell's, Mugni despertou o interesse do Atlético Paranaense, mas acabou mesmo acertando a sua volta para a Argentina. O meia, de 23 anos, tem contrato até o final de 2017 com o Flamengo e será cedido por empréstimo de um ano ao clube de Rosário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;