Esportes Titulo Ataque
Tite aposta no entrosamento de Malcom e Vagner Love para melhorar ataque
06/07/2015 | 09:12
Compartilhar notícia
Divulgação


O técnico Tite confia no entrosamento de Malcom e Vagner Love para melhorar o desempenho ofensivo do Corinthians. Em 11 rodadas, a equipe marcou apenas dez gols. Entre os oito melhores colocados do Campeonato Brasileiro, a equipe tem o pior ataque.

"Eles estão se entrosando. Aos poucos a engrenagem da equipe está se montando e isso dá confiança para os atletas", disse Tite após o empate por 0 a 0 com o Goiás, domingo, no Serra Dourada.

Malcom ficou um mês com a seleção brasileira sub-20 e desfalcou o Corinthians por seis rodadas do Brasileirão. O garoto retornou ao clube há duas semanas, quando passou a formar dupla com Vagner Love, mas, desde a sua volta ao Parque São Jorge, ainda não balançou as redes.

Tite, no entanto, confia que não vai demorar muito para Malcom voltar a fazer gols. "Ele está se entrosando cada vez mais. Falei para ele no jogo passado que o lateral estava marcando as jogadas pelo fundo porque ele tem muita velocidade. Aí, ele fez o pivô e deu uma bola para o Vagner Love e o goleiro da Ponte Preta fez uma baita defesa", disse.

Na próxima rodada, nesta quinta-feira, o Corinthians enfrentará o Atlético-PR, no Itaquerão. O time estava em ascensão e vinha de duas vitórias seguidas, sobre Figueirense e Ponte Preta, antes do empate com o Goiás, que deixou a equipe com 20 pontos e na quinta colocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;