Esportes Titulo Reerguer
Morumbi vira arma para São Paulo

Mergulhado em crise, time conta com aproveitamento para derrotar o Fluminense, hoje, às 16h

Por Anderson Fattori
05/07/2015 | 08:09
Compartilhar notícia
Leandro Martins/Estadão Conteúdo


 Mergulhado em crise e com pouca perspectiva de se reerguer, o São Paulo tenta, ao menos, respirar um pouco mais aliviado, hoje, quando enfrenta o Fluminense, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. Além de perder nas duas últimas rodadas, o time tem convivido com a constante saída de jogadores, que tirou o técnico Juan Carlos Osorio do sério.

O fato de atuar no Morumbi é um alento para o Tricolor. O retrospecto no estádio impõe respeito: são 14 vitórias em 16 partidas nesta temporada.

sorio deixou evidente nesta semana a insatisfação com a diretoria e mostrou-se incomodado com as saídas de Paulo Miranda, Denilson, Souza e Dória, que fizeram o técnico perder opções no setor defensivo e ver comprometido seu planejamento, sem falar que foi pego de surpresa pela situação financeira desfavorável do Tricolor.“Só tentei entender a posição do clube de vender jogadores para resolver a parte econômica, mas não concordo”, reclamou. 

Segundo o técnico, quando negociou com o São Paulo, em maio, a diretoria não lhe alertou sobre a possibilidade de perder jogadores. Na sexta-feira o elenco vai completar o quarto mês seguido sem receber os direitos de imagem.

Pelo menos o treinador conta com as voltas do atacante Luís Fabiano e do zagueiro Rafael Toloi, recuperados de pancadas nos joelhos, e do volante Hudson, que cumpriu suspensão. O trio deve ser titular.

No Fluminense, a fase é ótima e o time vem de três vitórias consecutivas. O técnico Enderson Moreira não tem desfalque, mas terá de escolher dois entre os três zagueiros que tem à disposição: Gum, Marlon e Antônio Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;