Setecidades Titulo Clima
Fim de semana terá frio intenso e chuva

Previsão para hoje é de mínima de 12ºC e máxima que não passa dos 17ºC na região

Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
04/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


O inverno promete mostrar a que veio neste fim de semana na região. A previsão é de temperaturas baixas e chuva tanto hoje quanto amanhã, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para hoje, a mínima é de 12ºC e a máxima não passa dos 17ºC, com chuva a qualquer hora. Já amanhã, as temperaturas caem mais ainda, com mínima de 10ºC e máxima de apenas 13ºC. A umidade permanece, com chuvisco ao longo do dia.

A semana começa com tempo encoberto e cara de inverno, com máxima de 17ºC, mas sem previsão de chuva. A instabilidade, no entanto, retorna na terça-feira. Portanto, o guarda-chuva e o casaco serão os principais companheiros dos moradores do Grande ABC nos próximos dias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;