Política Titulo
Delegado da PF depõe em sessão fechada à CPI da Petrobras
Por
02/07/2015 | 11:04
Compartilhar notícia


Começou na manhã desta quinta-feira, 2, o depoimento do delegado da PF José Alberto de Freitas Iegas à CPI da Petrobras. Ex-diretor de Inteligência da PF, ele pediu para ser ouvido em sessão reservada. O conteúdo do depoimento não será divulgado.

Iegas teria mandado investigar o caso, de abril do ano passado, da escuta clandestina encontrada no segundo andar da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba - sede das investigações da Operação Lava Jato. Especialista no assunto, o agente federal Dalmey Fernando Werlang é apontado como responsável pela implantação da escuta clandestina e também pelas escutas inativas na cela onde estava o doleiro Alberto Youssef.

O delegado alegou aos deputados que as investigações ainda estão em curso e que não poderia ser acusado depois de quebrar o sigilo judicial.

A expectativa é que o depoimento de Werlang, previsto para acontecer ainda nesta quinta-feira, nas mesmas condições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;