Esportes Titulo
Sem torcida, Argentina chega a Santiago para final da Copa América
01/07/2015 | 22:48
Compartilhar notícia


Sob forte esquema de segurança formado por quase 30 policias, a delegação da Argentina chegou ao centro empresarial de Santiago, no início da noite desta quarta-feira, para iniciar a preparação para a final da Copa América, sábado, contra o Chile. Houve um atraso de duas horas no horário previsto para a chegada. Os jogadores entraram rapidamente em direção ao hotel. Apenas Di María acenou para os poucos torcedores.

Os argentina não tiveram a mesma de recepção calorosa de outras cidades, como Concepción, por exemplo, quando quase 500 torcedores aguardaram a chegada da delegação. Em Santiago, a recepção foi feita principalmente por torcedores chilenos, que balançaram a bandeira dos donos da casa. A equipe de Messi chegou praticamente sem torcida.

O zagueiro Ezequiel Garay, desfalque de última hora por conta de uma gastroenterite, não treinou novamente depois de desfalcar a equipe na goleada sobre o Paraguai. Martín Demichelis deve atuar como titular outra vez na grande final da Copa América.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;