Setecidades Titulo Ajuda
Campanha para volta de Simão ganha conta bancária

Interessados em contribuir com retorno para o Maranhão podem realizar depósito

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
02/07/2015 | 07:07
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A campanha para levar o morador de rua Simão Pinheiro da Costa, 43 anos, para Buriti Bravo, no Maranhão, ganhou conta bancária para quem quiser contribuir, aberta pela amiga Norma Elaine Pezzolo, 61. Ela já vende rifas para ajudar a arrecadar o dinheiro do transporte e até agora juntou pouco mais de de R$ 1.000.

Qualquer valor é bem-vindo para Simão, sendo que o montante arrecadado vai ser destinado para o pagamento do transporte dos três cachorros, Negão, Neguita e Marrom, e também das duas caixas de transporte (uma delas foi doada por um centro veterinário de São Caetano). A passagem aérea de Simão será custeada por sua família.

“Muitas pessoas vieram me perguntar como depositam algum dinheiro para a campanha e não tinha o que responder. Tem muita gente de longe que também quer ajudar, mas não sabe como mandar os valores. Falei com a minha gerente e abri uma conta poupança para que todo mundo que queira possa contribuir”, explicou Norma.

Simão já está há mais de 20 anos sem ver a família, desde que veio morar em São Paulo. Inicialmente ele trabalhou como vendedor em uma loja de discos, mas acabou nas ruas, onde vive até hoje.

Para quem tiver interesse em fazer um depósito, o número da conta é 350001 variação 51, agência 5688X, do Banco do Brasil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;