Social Titulo Prático
UD House inaugura unidade em Santo André
Juliana Bontorim / Social do Diário
30/06/2015 | 09:54
Compartilhar notícia


Convidados se divertiram no lançamento da UD House, em Santo André. Com endereço no bairro Jardim, os sócios Claudney Marques e Alberto Corrêa Pinto recepcionaram profissionais da área da construção e decoração para encontro animado na empresa, que conta, há dez anos, com unidades na Capital e, agora, traz a primeira ao Grande ABC. O local, especializado em eletrodomésticos gourmet, apresentou uma cozinha funcional, que foi estreada pela equipe do andreense Empório Flor de Sal. Todo o preparo, tanto dos quitutes quanto do prato principal, foi feito em tempo real pela empresa. Atrativo da noite causou grande expectativa entre os participantes do coquetel. Os proprietários sortearam um refrigerador retrô para os integrantes da inauguração.

CONECTADOS 

NOVOS ARES 

Riacho Grande é o local escolhido pelas voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano para realizar sofisticado chá da tarde, hoje. O Espaço Casale Rústico será a sede do encontro beneficente. Movimentação extra ganha os olhos das participantes. Desfile badalado de moda abrilhantará o agitado happy hour das meninas.

PEDALADA 

A bike entrou de vez no universo atual. Cada dia com mais adeptos e com mais assuntos sobre o veículo. Hoje o tema da palestra do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Santo André será Ativismo e Planejamento no Uso da Bicicleta. Dois palestrantes comandam a noite, entre eles Daniel Guth, diretor de participação da Ciclocidade. O encontro é realizado hoje, a partir das 14h30, no teatro da instituição, com entrada gratuita.

INFÂNCIA 

Hoje é o último dia da exposição Brinquedos, Brincadeiras e Memórias promovida pela Escola Villare, com o apoio da Fundação Pró-Memória de São Caetano, no Museu Histórico Municipal. O local traz os alunos do Ensino Fundamental como os curadores da mostra. A grande diferença entre o ontem e o hoje no modo de aproveitar a infância é colocado em voga.

FINAL 

Hoje é dia de grande expectativa para os participantes do Desafio UFABC (Universidade Federal do ABC) de Empreendedorismo. São 15 grupos que chegam hoje à etapa final, onde serão apresentados os resultados dos trabalhos. A cerimônia de premiação será realizada às 14h, no auditório do campus Santo André.

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;