Esportes Titulo 84% dos ingressos quitados
Com 84% dos ingressos já quitados, Rio-2016 prorroga prazo para pagamentos

Compradores ganham mais três dias; segundo
cronograma, prazo seria encerrado nesta sexta

26/06/2015 | 14:18
Compartilhar notícia
Divulgação


O Comitê Rio-2016 resolveu prorrogar até as 23h59 da próxima segunda-feira, 29 de junho, o prazo final para pagamento dos ingressos para os Jogos Olímpicos do próximo ano. Pelo cronograma original, esse prazo deveria se encerrar na noite desta sexta-feira. Assim, os compradores ganham mais três dias.

Segundo os organizadores, até esta sexta 84% dos sorteados na primeira fase de comercialização de ingressos confirmaram o pagamento. Quem não finalizar o processo, além de ficar sem os bilhetes não poderá participar do segundo sorteio, que se inicia em 1º de julho.

No site oficial do comitê, é possível fazer eventuais ajustes na forma de pagamento dos bilhetes, como alterar o número do cartão de crédito. Por conta dos altos valores, diversos torcedores têm tido dificuldades em efetuar o pagamento, muitas vezes por conta dos limites dos cartões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;