Setecidades Titulo Santo André
Prefeitura destrói 54 mil CDs e DVDs piratas
Nelson Donato
especial para o Diário
25/06/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André destruiu ontem 54 mil DVDs e CDs piratas, apreendidos ao longo de dois anos e meio em diversas operações realizadas em conjunto com a PM (Polícia Militar).

Na ação, realizada no pátio da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), foi utilizado um rolo compressor para esmagar e quebrar os produtos, que posteriormente foram incinerados.

O superintendente da autarquia, Helio Tomaz Rocha, afirmou que o combate contra a pirataria continuará na cidade. “Manteremos o apoio à PM. As fiscalizações são feitas diariamente e esperamos inibir o comércio ilegal no município, evitando assim a fuga tributária.”

Segundo ele, as blitz serão focadas na região central. “É onde há maior comercialização de DVDs e CDs piratas. Só nesta operação de hoje, há mais de R$ 250 mil em reproduções ilegais.”

De acordo com a Lei 10695/2003, quem vende produtos piratas está sujeito à pena de dois a quatro anos de prisão, além de multa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;