Esportes Titulo
Confronto entre Davi e Golias esquenta Superliga em S.Caetano
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
14/03/2001 | 00:01
Compartilhar notícia


Um confronto de Davi contra Golias. Assim o técnico Antonio Rizzola, do São Caetano, definiu a partida entre a sua equipe e o Flamengo pela segunda rodada das quartas-de-final da Superliga Nacional de Vôlei Feminino. O duelo está marcado para as 18h no ginásio Milton Feijão, com entrada gratuita, e o time da casa, que perdeu a primeira por 3 sets a 1 no sábado, precisa vencer para forçar a realização do terceiro jogo. A entrada é gratuita e os torcedores concorrerão a brindes.

Rizzola tem plena consciência de que o Flamengo – segundo na fase de classificação – é tecnicamente superior ao seu time, mas acredita que com uma boa estratégia é possível obter a vitória. “Não adianta enfrentar de frente. Temos de cansar o adversário, correr um risco consciente”, explica. “Nosso time está motivado. Jogou muito bem no Rio e pode surpreender”.

Vasco e Blue Life/Pinheiros também podem garantir a vaga nesta quarta. O time carioca pega o Força Olímpica e o Pinheiros encara o MRV/Minas.

Masculino – O Shopping ABC/Santo André praticamente cumpre tabela na última rodada da Superliga Nacional de Vôlei Masculino, quarta à noite, em Florianópolis, Santa Catarina. A equipe do Grande ABC já tem a sétima colocação garantida e não mantém chances de chegar à sexta. Enquanto isso, o adversário precisa da vitória para lutar pela segunda colocação com o Zipnet/Suzano, que encara o Bento Gonçalves em casa. As duas partidas começam às 20h.

Mais três jogos serão realizados nesta quarta: Palmeiras/Guarulhos x Ulbra, Uneb x Bunge/Barão e Intelbras/São José x Lupo/Náutico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;