Fechar
Publicidade

Economia

Publicado em quarta-feira, 22 de outubro de 2008 às 07:39 Histórico

Atento abre 800 vagas para telemarketing em São Bernardo

A Atento Brasil, empresa especializada em contact center, oferece 800 oportunidades em São Bernardo, para a função de teleoperador.

"As principais características que os candidatos devem possuir, além de ter mais de 18 anos e 2º Grau completo, é o bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação", explica Majo Martinez, diretora de Relacionamento com Pessoas da Atento.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento. "A média salarial pode chegar a R$ 500, mas varia de acordo com a carga horária e a operação do cliente", diz a diretora.

Para Martinez, "o alto número de novas oportunidades ocorre devido à expansão registrada nas operações dos clientes atuais, novas contas e também do crescimento da demanda do mercado para serviços de final de ano."

Os interessados devem enviar os currículos por e-mail para o endereço oportunidade@atento.com.br, ou se cadastrar pelo site www.atento.com.br, ou ainda contatar o telefone 0800 880 9000.

LEI - Sobre a lei aprovada pelo governador José Serra - que prevê a criação de um cadastro para pessoas que não desejam receber ligações de telemarketing - e a possível redução no número de vagas do setor, a diretora explica que a empresa ainda não tem posição. "Embora o telemarketing seja uma atividade menor dentro de nossos negócios, ainda é necessário entender qual será o texto definitivo da Lei, tendo em vista que o projeto voltou à Assembléia para ajustes. Só depois disso será possível emitir uma opinião a respeito", conta.

HISTÓRICO - A Atento, empresa pertencente à Telefônica, atua desde 1999 no País e administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat, GM, TVA, Losango, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony.

Além disso, é a segunda maior empregadora privada do País, com 65 mil funcionários que trabalham em 13 cidades.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC