Esportes Titulo
Central comemora chance de atuar pela cidade vizinha
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
09/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Para a próxima temporada, o São Bernardo terá em quadra uma jogadora jovem, mas que fez parte da equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano na temporada passada, quando chegou à final do Campeonato Paulista e se classificou para a fase de mata-mata da Superliga feminina. É a central Milka, 20 anos, natural de João Dourado, no sertão da Bahia. E a motivação de trocar de time foi uma só: ser vista.

“Quando o William (técnico) me chamou, senti muita energia positiva e fé naquilo que ele falava do time. Tive outras propostas, mas é aqui onde vou ter minha oportunidade de jogar no meu primeiro ano de adulto para pegar experiência e viver a responsabilidade”, afirmou a atleta de 1,89 m. “Tem de jogar no seu primeiro ano de adulta. Eu não desci um degrau vindo para cá, acho que subi um degrau”, resumiu a baiana.

Milka faz parte da Seleção Brasileira Sub-23 ao lado da ponteira Paula, também novidade na equipe. Em agosto, elas disputarão o Mundial da categoria em Ancara, na Turquia, sob o comando do técnico Wagner Coppini Fernandes, o Wagão. O treinador terá que controlar a ansiedade do reforço de São Bernardo, que já pensa na competição.

“A gente já está trabalhando muito forte porque é um Mundial. O tempo passa rápido. Estou ansiosa porque já penso no momento de receber a medalha de primeiro lugar”, disse a jogadora, com seu característico sorriso fácil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;