Social Titulo Massas
Associação São Luiz realiza noite italiana em São Bernardo
Juliana Bontorim / Social do Diário
01/06/2015 | 14:11
Compartilhar notícia


Reunir as pessoas em um encontro inspirado pelas tradições italianas. Essa foi a ideia da beneficente Noite Italiana realizada pela Associação São Luiz, em São Bernardo. O apoio doado pelos participantes tem destino certo para a instituição, que ajuda, atualmente, 35 crianças. Além de contribuir com as despesas mensais, será implantada uma sala de informática na entidade. “É um evento tradicional em nossas atividades. Uma festa com vários patrocinadores, o que a torna ainda mais sucesso para a manutenção de nosso trabalho”, conta a presidente da instituição, Olga Guazzeli. No calendário solidário festivo já estão programadas novas datas. A mais aguardada é a Noite Portuguesa, no segundo semestre, também com enfoque solidário. 

CONECTADOS 

LUXUOSÍSSIMO:

Chegando ao Brasil com apenas 30 unidades e apenas por encomenda, a marca de veículos Land Rover traz o Range Rover Sport SRV. Considerado o mais veloz e potente modelo já fabricado pela montadora, possui motor 5.0 V8 supercharged. O sonho de consumo estará em exposição apenas em algumas concessionárias. 

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;