Setecidades Titulo Polícia
Criminosos liberam casal que era mantido refém em Mauá
Do Diário OnLine
29/05/2015 | 07:49
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Atualizada às 8h40

Dois assaltantes invadiram uma casa na Rua Catanduva, no Jardim Pedroso, em Mauá, e mantiveram três pessoas - um casal e a nora -, e um bebê de 1 ano como reféns na manhã desta sexta-feira. Uma pistola calibre 38 foi apreendida com os criminosos. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 6h, os assaltantes, em um Fiesta roubado, abordaram o homem de 57 anos e a mulher, de 60, quando eles saiam da garagem para levar a nora para fazer uma cirurgia no olho. Um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa e chamou a PM (Polícia Militar).

Os criminosos lotaram o Fiesta roubado e o carro da família com pertences da casa. A criança e a nora foram liberadas logo após a chegada da Polícia. O casal permaneceu na casa até por volta das 8h, quando a PM negociou a liberação de ambos.

Um dos assaltantes pediu a presença da mãe durante a negociação. Os dois criminosos, que são da Zona Leste de São Paulo, foram presos.

O caso está sendo registrado no 1ºDP (Centro) de Mauá.  (Com informações de Daniel Macário)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;