Esportes Titulo Patrocínio
Vôlei de São Caetano renova com São Cristóvão Saúde

Vínculo entre as partes é estendido por mais um ano para a disputa da Superliga Feminina

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
29/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Du Merlino/PMSCS/São Caetano


Oitavo colocado na Superliga Feminina de Vôlei em 2014, o São Caetano teve o contrato de patrocínio renovado pelo São Cristóvão Saúde, ontem pela manhã, para a temporada 2015/2016 da competição. O acordo anual foi selado no Paço e garantiu à equipe o investimento de R$ 138 mil por mês. Além disso, a parceira fornece assistência médica às jogadoras do time profissional e das categorias de base.

O encontro contou com as presenças de atletas da equipe, além de autoridades locais. O técnico do São Caetano, Hairton Cabral, não compareceu por estar com a Seleção Brasileira Feminina, em Saquarema. Após a assinatura da prorrogação do vínculo, Paulo Pinheiro enalteceu o desempenho da equipe e agradeceu ao São Cristóvão por mais um ano de parceria. “Essa união é fundamental. Temos pessoas aqui interessadas em fazer o esporte crescer cada vez mais na cidade e em nível nacional. Não queremos lucro financeiro, mas, sim, a divulgação dos bons serviços prestados”, enfatizou.

O diretor executivo do SãoCristóvão Saúde, Valdir Pereira Ventura, destacou as metas da equipe. “Ficamos na oitava colocação no ano passado na Superliga e tivemos o vice-campeonato paulista. Nesta temporada, o projeto é chegar pelo menos entre os quatro primeiros na Superliga. Contratamos quatro jogadoras e vamos em busca dos nossos objetivos”, disse.

LIGA MUNDIAL

Às 14h, em Belo Horizonte, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei inicia, contra a Sérvia, caminhada para tentar o décimo título da Liga Mundial. No entanto, a equipe terá dois desfalques importantes: o técnico Bernardinho, suspenso por dez jogos por reclamar da FIVB (Federação Internacional de Voleibol), e o levantador Bruninho, poupado da primeira rodada da competição.

Rapha será o escolhido para substituir Bruninho na partida de estreia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;