Social Titulo Republicano
Geraldo Alckmin visita sede do Diário
Juliana Bontorim / Social do Diário
27/05/2015 | 09:36
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve na região, ontem, para visitar o recém-inaugurado Poupatempo de Santo André, no Atrium Shopping. Depois, uma parada para café e debate político na sede do Diário, onde concedeu entrevista exclusiva. Descontraído, falou de reforma política, sobre qual seria o seu modelo ideal de eleição e de como o Grande ABC poderia ganhar mais cadeiras com a proposta de voto distrital, em que a região garantiria cinco nomes na Câmara Federal. Também brincou com a quantidade de legendas representadas no encontro na sede do jornal, passando por integrantes do PT (Carlos Grana, prefeito de Santo André); PSDB (Orlando Morando, deputado estadual); PSD (Paulinho Serra, secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos de Santo André); PTB (José Auricchio Júnior, exprefeito de São Caetano); PMDB (Nilson Bonome, secretário de Governo de São Caetano) e PSC (Adler Kiko Teixeira, exprefeito de Rio Grande). Tudo em grande clima harmônico, no melhor estilo republicano. Tendo como pano de fundo o desenvolvimen to das sete cidades.

Aprendizado

A Faculdade de Direito de São Bernardo realiza a primeira edição do Encontro sobre Direito Processual Civil, no sábado, às 13h30. Os convidados para palestras são o desembargador e professor Antônio Carlos Mascato e o advogado e escritor José Carlos Baptista. As inscrições para participar devem ser realizadas até hoje pelo site www.direitosbc.br

Vamos juntos

A Casa Ronald McDonald lança campanha McDia Feliz 2015, hoje. A apresentação será comandada pela queridinha mirim, a são-bernardense Maisa Silva. A ação benemérita movimenta socialites, entidades beneficentes, associações e empresas para que no dia 29 de agosto vendam tíquetes para compra do big mac. A renda é revertida ao instituto social da marca.

Próximo

Em Diadema, o Fundo Social de Solidariedade promove bazar beneficente, hoje. O local escolhido para a ação é a Praça Castelo Branco. Os visitantes encontrarão roupas, acessórios, sapatos, entre outros itens. Os produtos vendidos serão doados e a renda arrecadada será revertida para projeto da instituição. A iniciativa é realizada das 9h às 14h.

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;