Social Titulo Anjos da Lei
Tarde de homenagens pelo sucesso em campanha da Polícia Militar
Juliana Bontorim / Social do Diário
22/05/2015 | 15:13
Compartilhar notícia


 Iniciativa que começou há alguns anos tomouforma e hoje rende frutos. Idealizada pelo comando do CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana) do Grande ABC, a campanha publicitária, chamada Natal Seguro, contou com a colaboração da mí- dia regional. A realização passou pela sele- ção de profissionais do setor de Segurança, que foram protagonistas das peças. Ao todo, 50 representantesforam até agência e doisforam escolhidos. “Esse é um trabalho que promove o desempenho da atividade com cará- ter mais humano”, comenta a coronel Claudia Rigon, que estava à frente do policiamento da região na época do processo criativo. Em tarde de homenagens na sede do batalhão em Santo André, jornalistas foram agraciados com placa de honra. “A Segurança Pública também faz parte da carta de compromissos que publicamos no aniversário do jornal”, conta Sérgio Vieira, diretor de Redação do Diário, que participou ativamente da divulgação, propiciando espaço para a ação. O enfoque do movimento visa duas perpectivas. “Queremos continuar com esta atitude. Enobrecemos o policial militar e também cuidamos dos munícipes”, finaliza o coronel Marcelo Cortez, atual comandante da região.

Delícias

O Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, foi escolhido pela segunda vez para receber a festa Comida de Boteco, promovida pelo Rotary Santo André Campestre. O presidente Walter Fukushima e os companheiros do clube aguardam os participantes às 19h30, hoje. O convite para o público é R$ 40. A renda será doada para a Abic (Associação Beneficente Irmãos em Cristo).

Lembrada

A Câmara Municipal de Santo André realiza sessão solene às 19h, hoje, para coroação da Miss das Américas Plus Size Beleza Conesul. A neta de Emilio Jaldin Calderon, fundador do Crami (Centro Regional de Atenção e Maus-Tratos na Infância), Carolina Mazuco será a homenageada. “É uma honra. Agora eu posso representar o Brasil em competições maiores”, conta Carolina. 

Colaboração do estagiário  Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;