Setecidades Titulo Jardim Stella
Polícia prende quadrilha de furto e roubo a veículos

Pizzaria era utilizada para armazenar carros roubados

Nelson Donato
especial para o Diário
21/05/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


A Polícia Militar desmantelou, na terça-feira, quadrilha que praticava roubo e furto de veículos em Santo André. Bruno dos Santos, 22 anos, Emerson dos Santos, 28, Jocimar de Barros, 21, e Rafael dos Santos, 25, foram presos na pizzaria Cricca's, no Jardim Stella. Dois menores, de 14 anos, também foram apreendidos.

O local era utilizado como depósito de carros provenientes de atos criminosos. Conforme o delegado titular do 1º DP (Centro), Gilmar Contrera, desde o início do mês foram registrados 74 roubos de carros em sua área de atuação.

O analista Rodrigo Quines, 35, foi uma das vítimas. “Eu estava na aula de inglês. O manobrista disse que cinco homens desceram de um carro e o fizeram ajoelhar sob ameaças de morte e, em seguida, roubaram quatro carros.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;