Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em segunda-feira, 20 de setembro de 2010 às 17:02 Histórico

Quadrilha invade fábrica de cadeados em Diadema

Uma quadrilha invadiu nesta madrugada a empresa Papaiz, que fabrica fechaduras e cadeados, na rua Luigi Papaiz, no Jardim Campanário, em Diadema.

Os criminosos armados chegaram em dois carros por volta das 3h30, dominaram os vigias e, usando maçarico e compressores, tentaram arrombar o caixa-eletrônico do banco Itaú que fica na empresa, mas tiveram a ação frustrada devido ao alarme do equipamento. "O alarme começou a tocar e eles (bandidos) fugiram deixando maçarico e compressores para trás", conta o delegado do 3º Distrito Policial, Marcos Dario.

A quadrilha não conseguiu retirar dinheiro do caixa-eletrônico, mas fugiu levando quatro revólveres calibre 38 e coletes a prova de balas dos vigias da empresa. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC