Publicado em segunda-feira, 20 de setembro de 2010 às 17:02

Quadrilha invade fábrica de cadeados em Diadema


Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC

Incorporar notícia

Uma quadrilha invadiu nesta madrugada a empresa Papaiz, que fabrica fechaduras e cadeados, na rua Luigi Papaiz, no Jardim Campanário, em Diadema.

Os criminosos armados chegaram em dois carros por volta das 3h30, dominaram os vigias e, usando maçarico e compressores, tentaram arrombar o caixa-eletrônico do banco Itaú que fica na empresa, mas tiveram a ação frustrada devido ao alarme do equipamento. "O alarme começou a tocar e eles (bandidos) fugiram deixando maçarico e compressores para trás", conta o delegado do 3º Distrito Policial, Marcos Dario.

A quadrilha não conseguiu retirar dinheiro do caixa-eletrônico, mas fugiu levando quatro revólveres calibre 38 e coletes a prova de balas dos vigias da empresa. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,044s, Render: 0,064s.