Política Titulo DE AUTORIA DO PAÇO
Ambulantes de Mauá questionam proposta de regulamentação
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
20/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em torno de 30 vendedores ambulantes protestaram contra projeto de lei para regulamentar a atividade comercial proposto pela Prefeitura de Mauá, ontem, durante sessão ordinária da Câmara. A categoria alega que a medida permite ao prefeito Donisete Braga (PT) determinar por decreto as áreas de livre atuação.

Os ambulantes berraram durante toda a sessão e causaram suspensão dos trabalhos. Durante esse período, entretanto, o líder do governo, José Luiz Cassimiro (PT), sequer deu uma palavra com os manifestantes, tarefa executada por Adelto Cachorrão (PP) e Sandra Vieira (PMDB). “Já tinha conversado com eles”, resumiu Cassimiro.

“O prefeito mandou engavetar esse projeto por conta do tamanho da repercussão. Queremos que nos deixem trabalhar nos quatro cantos de Mauá”, disse o chefe do Sindicato dos Ambulantes do ABC, Claudinei Bueno Alves. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;