Esportes Titulo
Santos fecha empréstimo para pagar atraso com jogadores
19/05/2015 | 19:30
Compartilhar notícia


A participação de terceiros vai ajudar o Santos a melhorar um pouco a situação financeira e pagar os direitos de imagem atrasados do elenco. A diretoria fez um empréstimo para pagar a dívida, e ainda torce pelo desfecho da negociação de Felipe Anderson com o Manchester United.

O Santos acertou o empréstimo de R$ 8 milhões com o banco BMG, patrocinador do clube em 2011 e 2012. O valor deve ajudar o clube a pagar os direitos de imagem atrasados do elenco. O presidente Modesto Roma Junior espera devolver o dinheiro ao banco em parcelas e pretende destinar R$ 3 milhões somente para Robinho. O atacante não recebe desde o fim do ano passado e resolver a pendência é fundamental para que o clube consiga encaminhar a renovação.

Já Felipe Anderson, atualmente na Lazio, deixou a Vila Belmiro em julho de 2013 sem deixar saudades para a torcida, mas o Santos pode levar vantagem graças a uma das cláusulas do contrato. O acordo com os italianos prevê a participação do clube em 25% do valor de uma venda futura. O montante pode ajudar a diretoria a garantir a permanência de Robinho, que tem contrato somente até junho, e ainda aliviar as finanças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;