Fechar
Publicidade

Economia

Publicado em domingo, 10 de maio de 2015 às 07:03 Histórico

Prefeitura de Santo André premia empresa empreendedora

A Prefeitura de Santo André acaba de premiar com o selo Empresa Empreendedora 29 micro e pequenos empreendimentos instalados no município que seguem boas práticas sociais e ambientais.

Um deles foi o buffet infantil Ooops, localizado no bairro Campestre. A empresária Flávia Raquel Moreno dos Santos, 39, que montou o estabelecimento há cinco anos e meio, junto com sua irmã Vanessa Janine e um sócio investidor, afirma que os negócios têm crescido ano a ano, com o foco em oferecer serviços diferencidos, como cardápios personalizados e consultoria na preparação da festa, e ainda a atenção com a sociedade e o meio ambiente. Anualmente, a empresa realiza de duas a três festas sem custo para crianças carentes. Além disso, o buffet, que faz de 28 a 33 eventos por mês, tem parcerias para a reciclagem de óleo usado e de guarrafas PET.

HOMENAGEM - A secretária de Desenvolvimento Econômico de Santo André, a vice-prefeita Oswana Fameli, destaca que o prêmio, regido pela lei municipal 16.570/2014, é um reconhecimento a empresas regularizadas e que adotam ações sustentáveis, destinadas a transformar a sociedade. A premiação é anual e as inscrições para concorrer ao selo 2015 devem ser abertas em novembro.

Segundo Oswana, depois do primeiro, neste ano, a expectativa é ter, nas próximas edições, um número ainda maior de participantes. Ela acrescenta que a iniciativa se alia a outra, a Sala do Empreendedor, criada pela secretaria e que busca oferecer orientação para pessoas que queiram formalizar seus negócios. Como parte desse suporte, vai promover a palestra ‘Planejando a Abertura de Sua Empresa’. em parceria com o Sebrae-SP. As vagas são limitadas. Mais informações e inscrição pelo telefone 4991-5180. 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC