Social Titulo Gastronomia
Restaurante Mirante é inaugurado no Riacho Grande
Juliana Bontorim / Social do Diário
07/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Dupla de empresários inaugura restaurante em São Bernardo

A junção dos empresários Manoel Castilho Freitas, proprietário da Pousada dos Pescadores, e Robson Sanches de Souza, do Restaurante Praiano, ambos há mais de 20 anos no ramo, resultou na inauguração do espaço gastronômico Mirante, na Estrada Caminho do Mar, Riacho Grande, em São Bernardo. “O restaurante situa-se às margens da Represa Billings, onde as pessoas podem usufruir de uma boa gastronomia apreciando a natureza”, comenta Freitas. 

No lançamento compareceram 150 pessoas, que conferiram a culinária repleta de variedade. Entre os pratos oferecidos na casa estão peixe, carnes e aves, mas a bacalhoada promete ser a especialidade mais requisitada, visto que o preparo é em cozinha mediterrânea. O encontro teve toque clássico com a presença do pianista Luis Toscana.

ENTRETENIMENTO

Amanhã, na Pousada dos Pescadores quem aterrissa é a dupla Cesar Menotti & Fabiano, a partir das 22h. O show, chamado Recordar é Viver, trará sucessos das antigas, mas também canções do novo trabalho. A presença dos ‘Queridinhos de BH’ marca a comemoração do Dia das Mães no reduto sertanejo são-bernardense.

Diversão

O MAT (Movimento Amor e Trabalho) realiza às 13h30 Chá Bazar em homenagem ao Dia das Mães em espaço no bairro Rudge Ramos. Para entreter os convidados, serão sorteados brindes. Informações pelo telefone 4362-2268.

Localizado

Hoje, a partir das 19h, será realizado para convidados coquetel de apresentação do novo Shopping Casar, na Avenida Pereira Barreto. Ao público, o espaço será aberto amanhã, onde 30 lojas serão voltadas para casamento, com temáticas diversas, entre elas vestidos de noiva, assessoria de festas, entre outros serviços. 

Merecimento

A Associação dos Moradores do Loteamento City do Bairro Jardim São Caetano presta homenagens, hoje. Os capitães da Polícia Militar Robinson Castropil e João Francisco Terron são os escolhidos para receber as honras pelos serviços prestados à localidade. 

Transmissão

Léo Apter, diretor executivo da Espaço Forma de São Bernardo, recebe convidados hoje para encontro remember sobre viagem a Milão, na Itália. O profissional falará sobre diversas atrações da cidade, incluindo os meios de transporte do local. Na sequência, especialistas abordarão impressões que tiveram do passeio e o que trouxeram na bagagem do conhecimento. 

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;