Cultura & Lazer Titulo Surpresa
U2 faz apresentação surpresa no metrô de Nova York
Por
06/05/2015 | 12:48
Compartilhar notícia


O U2 fez uma apresentação surpresa no metrô de Nova York nessa segunda-feira, 4. A banda irlandesa se disfarçou como músicos de rua e improvisou um show na estação Grand Central. A brincadeira foi feita a pedido do Tonight Show, de Jimmy Fallon.

A apresentação vai ao ar nos Estados Unidos na próxima sexta-feira, 8. O U2 estava confirmado para se apresentar diariamente durante uma semana no programa de Jimmy Fallon, mas o acidente de bicicleta que Bono sofreu em novembro adiou os planos.

Em novembro do ano passado, Bono quebrou o braço em seis partes e fraturou a cavidade ocular, a mão e a escápula. Ele foi submetido a duas cirurgias. Ele teve de colocar três placas de metal e 18 pinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;