Esportes Titulo Confiante
Massa prevê que GP da Espanha pode ser o melhor da Williams na temporada
Por
05/05/2015 | 12:19
Compartilhar notícia
Divulgação


Os resultados das quatro primeiras provas da temporada 2015 da Fórmula 1 mostraram as dificuldades da Williams para acompanhar o ritmo de Mercedes e Ferrari, equipes com os melhores carros deste início de campeonato. Porém, às vésperas do GP da Espanha, que será realizado no próximo domingo, o brasileiro Felipe Massa exibiu otimismo e disse que a prova no circuito de Barcelona tem tudo para ser a melhor da Williams neste ano, ainda mais pelo conhecimento que a equipe tem da pista, palco de parte dos testes da pré-temporada.

"Nós completamos duas semanas de testes em Barcelona durante o inverno, por isso sabemos como o nosso carro pode se comportar no circuito e estamos, provavelmente, mais preparados para esta corrida do que em qualquer outra prova no calendário. É uma boa pista com um monte de fãs nas arquibancadas e uma grande cidade na porta do hotel", disse o brasileiro.

Massa destacou que o carro da Williams terá atualizações para o GP da Espanha, o que deverá aumentar a competitividade da equipe no fim de semana. "Temos mostrado nas primeiras corridas que temos um bom carro e algumas atualizações estarão na Espanha, então precisamos aproveitar ao máximo se nós estamos querendo diminuir a diferença para os carros da frente. É bom estar de volta à Europa e espero que possamos começar esta parte da temporada com um bom resultado", afirmou.

Após quatro provas, a Ferrari aparece como principal rival da Mercedes, que lidera o Mundial de Construtores com 159 pontos, 52 a mais do que a equipe italiana - já a Williams é a terceira colocada, com 61 pontos. Por sua vez, Massa está na quinta posição no Mundial de Pilotos com 31 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;