Social Titulo É contagiante
Fernando Fernandes visita instituição em Santo André
Juliana Bontorim / Social do Diário
04/05/2015 | 14:12
Compartilhar notícia


Atleta inspira pacientes de entidade

“É importante proporcionar algumas horas de lazer para essas crianças”, comenta o para-atleta e ex-BBB Fernando Fernandes, ao visitar Ronald McDonald, em Santo André. Ele foi uma das atrações da Noite da Pizza, que também teve a presença do grupo de voluntários Sopro de Alegria.

O tetracampeão mundial de canoagem aproveitou a ocasião para conhecer as instalações da instituição, que ganhou decoração especial, caracterizando uma tradicional cozinha italiana. 

Fernandes convidou a criançada para vivenciar a entidade que ele coordena, a Fernando Fernandes Life. Na oportunidade, ele também relembrou sobre passeio de canoa, que será realizado no dia 16, na Represa Billings, em São Bernardo.

Homenagem

O tenor Rinaldo Viana é o convidado para o show de aniversário do Coral Batistini. A apresentação será realizada hoje no Cenforpe, em São Bernardo, e contará com a participação especial da cantora Ângela Maria.

Beleza

A loja Sóbrancelhas será inaugurada hoje em São Bernardo. O espaço é dedicado ao cuidado completo do rosto, com serviços especializados em tratamentos, desde alongamento de cílio a limpeza de pele.  

Docinha

A Sodiê Doces abriu loja no Shopping Metrópole, em São Bernardo. O espaço, sob o comando de Denise Guedes, possui conceito premium com três sabores exclusivos, entre eles, amarena e mirtilo.

Flowers

José Carlos Cavalini, diretor da exposição nacional de orquídeas, recebe público até amanhã, às 17h, no Pavilhão de Eventos do Jardim Botânico, em São Paulo. Além de conhecimento, haverá vendas das flores. 

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;