Esportes Titulo
Corinthians viaja ao Paraguai com o time titular definido para pegar o Guaraní
Por
03/05/2015 | 21:00
Compartilhar notícia


O Corinthians viaja ao Paraguai já nesta segunda-feira com o time titular definido para o jogo desta quarta contra o Guaraní, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Os jogadores tiveram folga neste domingo, e o técnico Tite, no sábado, voltou a treinar com a mesma formação que vinha sendo testada na última semana.

Luciano, substituto de Emerson (suspenso por ter sido expulso contra o São Paulo, na última rodada da fase de grupos), fará dupla de ataque com o centroavante peruano Guerrero, que volta à equipe depois de se recuperar de dengue. A equipe viaja na noite desta segunda-feira e na terça faz reconhecimento do gramado do local da partida de quarta.

Outro que está garantido contra o Guaraní é o volante Elias. O diagnóstico não é preocupante, mas, no treinamento de sábado, ele voltou a ter problemas com seus tornozelos pela terceira vez em 2015. Os fatos recorrentes têm feito a comissão técnica do Corinthians ter cuidados especiais com o jogador.

Em bola dividida com Danilo no treinamento, Elias sofreu um trauma na fíbula, pouco acima do tornozelo esquerdo, de acordo com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Nesta semana, a prioridade do volante era se recuperar de um trauma considerado forte no tornozelo direito, fruto de uma entrada sofrida no clássico contra o São Paulo. Em janeiro, diante do Bayer Leverkusen, durante a pré-temporada nos Estados Unidos, o jogador já tinha tido entorse no tornozelo esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;