Automóveis Titulo Rock in Rio
VW Fox Rock in Rio

Já conhecida pelo consumidor brasileiro, série especial do hatch está de volta e traz recheio extra à lista

Do Diário do Grande ABC
01/05/2015 | 11:48
Compartilhar notícia
Divulgação


Celebrando 30 anos de Rock in Rio, a Volkswagen apresenta, assim como em anos anteriores, série especial para o Fox. A edição limitada será produzida até o mês de agosto e traz detalhes no painel e carroceria, que remetem ao maior festival de música do mundo.

O motor é baseado na linha Comfortline: 1.6 MSI de até 104 cv e o câmbio manual tem cinco marchas. Aos 100 km/h, chega em 10,6 segundos. A máxima é de 183 km/h.

Por fora, novas faixas adesivas fazem parte do conjunto com desenhos de isntrumentos musicais – em alusão ao tema. Já os espelhos retrovisores possuem uma capa na cor ‘Chrome Effect’ e repetidores de luzes de direção.

No interior do novo Fox Rock in Rio, há detalhes como soleiras das portas dianteiras com aplique e os pedais são revestidos com capa de alumínio.

Detalhes em vermelho estão presentes nas saídas de ar, na região do câmbio, remetendo à esportividade. Bancos têm revestimento de tecido exclusivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;